segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

MINERADOR BITCOIN DEFINITIVO E VERDADEIRO

Olá GALERA tudo bem?, é o seguinte a um tempo atrás eu procurava todos is métodos de ganhar dinheiro na internet, todos os métodos mesmo, e um dia por acaso encontrei um minerador de bitcoins, no começo não acreditei pois tentei fazer uma transferência dos bits e ficava travada,
Porém, descobri que a versão que eu estava usando era uma versão grátis que só estava fazendo mineração, que para fazer a transferência teria que fazer um upgrade na conta, e então pessoal vo deixar o link do site que é verdadeiro, que não eh scan, sistema de pirâmide ou algo do tipo, não vô mandar o print de transferência aqui porque não tenho mais assim que eu sacar o meu mando Então pessoal só cliccar aqui que vai direto para o site


BitMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software

Nenhum comentário:

Postar um comentário